Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (20) - Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Um homem matou a mãe e a irmã a facadas e morreu após ser atingido por um disparo da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (20), na rua Oclenes Manoel da Conceição, no bairro São José, em Criciúma (SC).
Segundo a PM, a guarnição encontrou o homem portando uma espingarda e uma mulher caída no pátio da residência, já sem vida e com ferimentos no pescoço. Os policiais ordenaram que ele largasse a arma, mas o suspeito não obedeceu e apontou a espingarda em direção aos militares e a vizinhos.
Ainda conforme a PM, diante da ameaça, um policial efetuou um disparo que atingiu o tórax do suspeito. Após ser alvejado, ele se deslocou para os fundos da casa e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o homem morreu no local.
Os policiais entraram na residência e encontraram sinais de luta corporal, com cômodos revirados e manchas de sangue. A mãe do suspeito foi localizada dentro do imóvel, também sem vida.
A PM informou que, no porão da casa, havia um buraco em processo de escavação que poderia ter sido iniciado para ocultação de corpos. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação e perícia do local.




